Ouvidoria

 

Você sabe para que serve uma Ouvidoria? No contexto da gestão pública, a ouvidoria é um canal de comunicação principal entre os cidadãos e as várias instituições governamentais. Essa ferramenta possibilita um diálogo aberto com o poder público e o exercício do controle social pelo registro de sugestões, dúvidas, elogios, solicitações, reclamações e denúncias relativas aos serviços públicos.

 

O Estado do Ceará, por meio da Controladoria e Ouvidoria Geral – CGE, vem se destacando em âmbito nacional por possuir uma Política de Ouvidoria, uma plataforma própria Ceará Transparente  e uma Rede de Ouvidorias composta por 63 Ouvidorias Setoriais, distribuídas em cada órgão ou entidade do Governo do Estado.

 

Ouvidoria da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará é uma Ouvidoria Setorial do Poder Executivo Estadual, integrante da Rede de Ouvidorias do Estado do Ceará, que viabiliza um canal de comunicação entre os cidadãos e colaboradores com a gestão do órgão, dando tratativas às manifestações recebidas.

 

Ouvidoria Setorial da Aesp/CE 

 

Entre em contato com a ouvidoria da Aesp/CE
Telefone: 3296.0820
E-mail: ouvidoria@aesp.ce.gov.br
Endereço: Avenida Presidente Costa e Silva, 1251 – Mondubim – Fortaleza/CE
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h às 16h

 

Ouvidora Setorial: Demóstenes Carvalho Rolim Cartaxo

Ouvidor Substituto: Edmundo Clarindo

 

Participe!

 

 

 

 

Relatórios Estatísticos

 

SIC

 

 

Ouvidoria

 

Relatórios Trimestrais 2023

 

 

Relatórios Anuais