Aesp recebe visita da presidente do Tribunal Regional do Trabalho

15 de setembro de 2017 - 16:39

O secretário executivo da Aesp, Nartan da Costa Andrade, recebeu na manhã desta sexta-feira (15), a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT/CE), desembargadora Maria José Girão. O encontro foi uma visita de cortesia pautada pela viabilização do espaço cedido pela Aesp para a realização do treinamento físico dos agentes de segurança judiciária do TRT.

Na ocasião, a presidente do Tribunal conheceu as instalações da instituição de ensino e acompanhou o primeiro dia de treinamento de seus agentes. “Para mim foi muito proveitosa essa visita porque eu pude conhecer de perto esse trabalho extraordinário, eu até nem sabia que existia uma estrutura tão boa aqui, com relação a política do Estado do Ceará na parte do policiamento”, declarou Maria José que, também destacou a importância da integração entre os órgãos públicos. “Eu acho que é uma importância extraordinária. Em primeiro lugar porque está havendo a interação, as parcerias e porque nós temos que ver a coisa pública como um todo”, ressaltou a desembargadora.

Foto: Anny Almeida (Ascom Aesp)