Aesp promove encontro sobre desenvolvimento pessoal para servidores e colaboradores

27 de janeiro de 2023 - 16:26 # # # #

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará promoveu, nesta sexta-feira (27), uma manhã de integração, qualificação e valorização profissional para servidores e colaboradores do Órgão.

“Hoje tivemos uma manhã diferente com nossos colaboradores. Entendemos que momentos assim são importantes para o desenvolvimento profissional e pessoal daqueles que fazem parte da Aesp, são ações como estas que podem fazer a diferença no dia-a-dia da instituição. Cuidando dos nossos profissionais, nós estamos cuidando do ensino da segurança pública do Ceará. E formando bons profissionais, nós promovemos uma segurança pública de excelência para o povo cearense”, destacou o diretor-geral da Aesp, coronel PM Clauber Wagner Vieira de Paula.

O evento contou com uma confraternização entre servidores e um momento de construção de compromissos, seguido da palestra “APROVADO na VIDA: quais as competências para vencer no mundo, nas próximas décadas?”, ministrada pelo professor e coach André Naberezny.

O palestrante, que é arquiteto, professor da Escola Superior de Magistratura, coach e servidor público do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, enalteceu a iniciativa. “Nesse momento estamos aqui com os servidores para falarmos da importância das competências necessárias para ao servidores da Aesp diante de todo esse cenário pós pandemia e trabalhar justamente as competências emocionais, competências cognitivas, gestão de pessoas, gestão do tempo, inteligência emocional, as competências que hoje nós vemos no mundo, o mercado de trabalho e a própria vida nos demandar para que sejamos pessoas, servidores, seres humanos melhores, com mais alto desempenho e acima de tudo mais humanizados, porque quando nós estamos melhores conosco mesmos, nós também conseguimos prestar um serviço melhor para a comunidade e também ter melhor desempenho, uma vida mais tranquila.”, pontuou André Naberezny.

Participaram do evento servidores das vinculadas, que integram a Aesp; comissionados e terceirizados.