Aesp realiza oficina de planejamento estratégico para 2022-2023

9 de dezembro de 2021 - 16:25 # # #

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará realizou, entre os dias 07 e 09 de novembro, oficina para a elaboração do planejamento estratégico da instituição para o período de 2022-2023. O encontro traça os principais objetivos estratégicos da Academia para os próximos anos, os projetos que precisam ser realizados e os desafios que devem ser superados.

A oficina foi conduzida pela Assessoria de Desenvolvimento Institucional (Adins) e contou com a participação de cerca de 30 pessoas incluindo assessores técnicos, coordenadores, assessores especiais, orientadores de célula, além da direção superior do Órgão.

“A ideia é definir o melhor caminho a ser seguido pelo Órgão, para atingir objetivos, metas e ações; e para isso a gente reuniu os responsáveis pelos setores administrativos estratégicos da Aesp. É importante que todos participem, colaborem e a direção quer ouvir a todos na construção do nosso planejamento”, pontuou Nartan Andrade, diretor de planejamento e gestão interna da Aesp.