Aesp recebe visita do superintendente de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública

21 de janeiro de 2021 - 14:13 # # # # # #

 

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp) recebeu, nesta quinta-feira (21), a visita do superintendente de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública, José Helano Matos Nogueira.

Durante o encontro, o titular da Supesp explicou o trabalho da Superintendência e ressaltou a importância dos dados fornecidos pela vinculada para o planejamento de ações que serão executadas pelas instituições de Segurança Pública. Além de apresentar algumas tecnologias desenvolvidas pelo Órgão e ideias de projetos que poderão ser desenvolvidos em parceria com a Aesp.

“A intenção é que nós, como órgão de pesquisa e estratégia da segurança pública, possamos oferecer às vinculadas produtos e serviços que venham a atendê-los na sua respectiva área de atuação, ou seja, nós viemos hoje para ouvir quais são as demandas e necessidades da Aesp em relação a Supesp para atendê-los da melhor forma possível”, declarou o professor doutor Helano Nogueira.

Também participaram da reunião, o diretor-geral da Aesp, coronel PM Clairton Abreu; o diretor de planejamento e gestão interna da Academia, delegado Nartan Andrade; o diretor de estratégia da Supesp, Anderson Barboza e a diretora de pesquisa e avaliação de políticas de segurança pública, Manuela Cândido, além de orientadores das células de ensino da Academia.