Inscrições para o 5º Ciclo do Fórum Permanente de Segurança Pública seguem até o dia 18

14 de novembro de 2019 - 16:42 # # # #

O evento é uma realização da Aesp, em parceria com Ibef Ceará, e traz a palestra “Orçamento e finanças pessoais: Um desafio permanente”.

Foi prorrogado até o dia 18, as inscrições para o 5º ciclo do Fórum Permanente de Segurança Pública e Cidadania, com a palestra “Orçamento e finanças pessoais: Um desafio permanente”.

O evento, que acontece na próxima quarta-feira (20), é uma realização da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp), em parceria com o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef Ceará), e será ministrada pela diretora de educação financeira do Ibef, Darla Lopes, e pela consultora em finanças e integrante do Ibef-Mulher, Milena Teles.

Poderão se inscrever profissionais da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e suas vinculadas (PMCE, CBMCE, PCCE, Pefoce, Aesp e Supesp).

O evento é gratuito e emitirá certificado de participação para os inscritos que comparecerem ao evento.

Clique aqui, para fazer sua inscrição.

Sobre as palestrantes

Darla Lopes Diretora de educação financeira do Ibef-CE. Graduada em Ciências Econômicas pela UFC, Pedagogia e pós graduação em Gestão da Informação e do Conhecimento. Atua como Consultora Financeira e empresarial.
Milena Teles Integrante do Ibef-mulher, consultora em finanças com experiência no sistema financeiro como especialista de Investimentos, atendimento aos clientes do Segmento Private e Alta Renda, Captação de Negócios e Gestora da equipe.

Sobre o Fórum

O Fórum Permanente de Segurança Pública e Cidadania é uma iniciativa da direção da Aesp, instituída pela Portaria Nº351/2018 com o intuito de promover ciclos de palestras, workshops, seminários e atividades educativas que abordem temas como a ética, cidadania, pluralidade, gênero, respeito aos direitos humanos, preservação do meio ambiente, saúde e outros temas de relevância social. Além de proporcionar a integração da comunidade com os profissionais de segurança pública.

Este será o 5º ciclo do Fórum Permanente de Segurança Pública e Cidadania promovido pela Aesp. Desde o início das atividades do Fórum, em novembro do ano passado, já foram debatidos temas como a prevenção ao câncer de próstata, educação financeira, Seminário Internacional sobre Polícia Comunitária e Simpósio de Polícia Judiciária.

Serviço:

5º Ciclo do Fórum Permanente de Segurança Pública e Cidadania – Orçamento e finanças pessoais: Um desafio permanente
Data: 20 de novembro de 2019 (quarta-feira)
Horário:14 às 17 horas
Local: Auditório da Aesp (Avenida Presidente Costa e Silva, 1251 – Mondubim)