Divulgada relação de inscrições deferidas para o Curso de Operações Táticas Especiais

17 de julho de 2019 - 18:06 # # #

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE), por meio da Coordenadoria de Ensino e Instrução, torna pública a relação de inscrições deferidas no Processo Seletivo do 2º Curso de Operações Táticas Especiais – COTE.

Consideram-se INDEFERIDAS as inscrições dos candidatos cujos nomes não constarem da lista abaixo. Para conhecimento dos motivos que deram ensejo ao indeferimento, os candidatos deverão entrar em contato com a Coordenação do curso através do e-mail: cotepcce@yahoo.com ou presencialmente, na sede da COORDENADORIA DE OPERAÇÕES E RECURSOS ESPECIAIS – CORE, situada na Rua Professor Guilhon, 606 – Bloco “C”, nº 601 –Fortaleza/CE. Até o dia 18 de julho de 2019 os candidatos indeferidos, havendo interesse, poderão apresentar recurso contra o indeferimento, que será analisado pela Coordenação do curso.

O Teste de Aptidão Física (TAF) será realizado na Aesp nos dias 29 e 30 de julho de 2019 às 07h30, devendo o candidato comparecer vestido adequadamente para a seleção, portando o documento de identidade, devendo ainda ficar atento ao item 7.2 do edital (atestado médico APTO A PRATICAR ATIVIDADE FÍSICA DE ALTA INTENSIDADE), sob pena de desligamento automático do processo seletivo.

Para conferir a relação completa, clique aqui.

Mais informações:

E-mail: cotepcce@yahoo.com
Telefone de contato: (85) 9.8666.27.31.