Aesp promove palestra sobre educação financeira para profissionais de segurança pública

4 de abril de 2019 - 10:41 # # # # # # # # # # #

 

O evento marca o 2º Ciclo do Fórum Permanente de Segurança Pública e Cidadania e emitirá certificado aos participantes.

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp) realiza na próxima quinta-feira (11), palestra sobre educação financeira para os profissionais da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e suas vinculadas (PMCE, CBMCE, PCCE, Pefoce e Aesp).

O evento, que faz parte das ações do 2º Ciclo do Fórum Permanente de Segurança Pública e Cidadania, será ministrado pelo professor mestre Marcus Vinicius Pereira Lima – profissional com 30 anos de experiência no mercado financeiro, e visa conscientizar os agentes sobre a importância do planejamento financeiro, ensinando como controlar gastos e administrar rendimentos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia do evento, no link: http://sistemas1.aesp.ce.gov.br/pesquisa/index.php/434246?newtest=Y&lang=pt-BR. Será emitido certificado de participação para os inscritos que comparecerem ao evento.

Sobre o Fórum

O Fórum Permanente de Segurança Pública e Cidadania é uma iniciativa da direção da Aesp, instituída pela Portaria Nº351/2018 com o intuito de promover ciclos de palestras, workshops, seminários e atividades educativas que abordem temas como a ética, cidadania, pluralidade, gênero, respeito aos direitos humanos, preservação do meio ambiente, saúde e outros temas de relevância social. Além de proporcionar a integração da comunidade com os profissionais de segurança pública.

A primeira atividade do Fórum Permanente de Segurança Pública e Cidadania ocorreu em novembro do ano passado e contou com a participação do médico uroginecologista, Ariel Gustavo Scafuri, que palestrou sobre o câncer de próstata e o movimento Novembro Azul.

Serviço:

2º Ciclo do Fórum Permanente de Segurança Pública e Cidadania –
Palestra Cenários Econômicos e Educação Financeira

Data: 11 de abril de 2019 (quinta-feira)
Horário: 9 horas
Local: Auditório da Aesp (Avenida Presidente Costa e Silva, 1251 – Mondubim)