AESP encerra inscrição para estágio de Direito nesta quinta-feira (30)

29 de julho de 2015 - 14:41

Encerra nesta quinta-feira (30), o prazo de inscrição do processo seletivo para contratação de estagiário do curso de Direito, pela Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE). O valor da bolsa-estágio é de R$639,58 mais auxílio transporte e o regime de trabalho é de 04 (quatro) horas diárias, totalizando uma carga horária de 20 horas semanais. O processo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Podem se inscrever os estudantes regularmente matriculados e com frequência efetiva nas instituições de ensino superior conveniadas com a Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG), que tenham concluído, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) dos créditos do curso, e que, não estejam cursando o penúltimo ou último semestre.

Para efetivar a inscrição, os interessados devem comparecer a Célula de Gestão de Pessoas da AESP, munido de ficha de inscrição (baixe aqui); documento de RG, acompanhado do original; 1 (uma) foto 3×4; declaração expedida pela instituição de ensino informando que o candidato está regularmente matriculado no curso de direito, indicando o semestre que está cursando e a quantidade de créditos/carga-horária cumprida e histórico acadêmico atualizado.

O processo seletivo será realizado em três etapas: análise da documentação, prova objetiva e entrevista. Para verificar mais detalhes sobre a vaga e o conteúdo programático da prova objetiva, acesse o Edital de seleção na íntegra (baixe aqui).

Instituições de ensino conveniadas:
São instituições conveniadas: Universidade Federal do Ceará (UFC), Universidade Estadual do Ceará (UECE), Universidade de Fortaleza (UNIFOR), Faculdade Cearense (FAC), Faculdade 7 de Setembro (FA7), Faculdade Christus, Faculdades Nordeste (FANOR), Faculdade Estácio do Ceará (FIC), Faculdade Metropolitana da Grande Fortaleza (Fametro), Faculdade de Tecnologia Darcy Ribeiro, Faculdade Integrada da Grande Fortaleza (FGF) e Faculdade Lourenço Filho.

Mais informações:
Entrar em contato com a Célula de Gestão de Pessoas (CEGEP), telefones: (85) 3296.0536 ou 3296.0222.

SERVIÇO:

Inscrições para estágio de Direito
Data:
até dia 30 de julho de 2015
Horário: das 8 às 12h e das 13 às 17h
Local: AESP/CE (Avenida Presidente Costa e Silva, 1251 – Mondubim – Fortaleza)