Publicado edital de convocação para Avaliação Psicológica – 1ª Oportunidade

19 de abril de 2018 - 05:43 # # # #

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por intermédio da Academia Estadual de Segurança Pública (Aesp), e a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), no uso de suas atribuições legais, tornam público o edital de convocação para Avaliação Psicológica – 1ª Oportunidade, de caráter eliminatório, referente à 4ª Turma, bem como a convocação de candidatos sub judice para a Avaliação Psicológica – 1ª Oportunidade, de caráter eliminatório, referentes à 3ª Turma e à 4ª Turma, todos do Concurso Público para ingresso no Cargo de Soldado PM da Carreira de Praças Policiais Militares da Polícia Militar do Ceará (PMCE), regido pelo Edital de Concurso Público nº. 01/2016 – PMCE, de 11/07/2016, publicado no DOE/CE nº. 130, de 12/07/2016 (Edital de Abertura) e suas alterações, obedecendo-se a ordem convocatória listada no edital de concurso público Nº 06/2016 – PMCE, de 19 de dezembro de 2016, publicado no DOE/CE Nº 241, DE 22/12/2016.

A avaliação será realizada neste domingo (22), na Faculdade Estácio de Sá – Unidade Centro (Endereço: Avenida Duque de Caxias, Nº 101 – Centro – Fortaleza-CE). Para conhecer sala, andar e bloco de realização da avaliação psicológica, o candidato deverá consultar e imprimir o cartão de informação do candidato para a avaliação psicológica, que está disponível no site da organizadora do certame (www.ibade.org.br).

O portão de acesso ao local de realização da prova objetiva será aberto às 7h15min e fechado às 08h, observado o horário local. O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 45 (quarenta e cinco) minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização da avaliação, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente, seu documento original oficial de identificação com foto e o cartão de informação do candidato para a avaliação psicológica impresso.

O Edital de resultado preliminar da avaliação psicológica – 1ª oportunidade será publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará e divulgado na Internet, no endereço eletrônico www.ibade.org.br, na data provável de 03 de maio de 2018.

Para acessar o edital de convocação na íntegra, clique aqui.