Resultado preliminar da Avaliação de Capacidade Física (1ª Oportunidade)

26 de junho de 2018 - 18:46 # # #

Foi publicado nesta terça-feira (26), o resultado preliminar da Avaliação de Capacidade Física – 1ª Oportunidade, de caráter eliminatório, referente à 4ª Turma do Concurso Público para ingresso no Cargo de Soldado da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

O candidato poderá consultar individualmente o resultado de cada teste, através do link Boletim de Resultado da Avaliação de Capacidade Física – 1ª Oportunidade, disponível no site da organizadora do certame. Caso não concorde com as razões de ter sido considerado inapto na avaliação de capacidade física, o candidato poderá interpor recurso contra o resultado provisório no período das 0h do dia 27 de junho de 2018 até as 23h59min do dia 28 de junho de 2018 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico www.ibade.org.br, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

O resultado definitivo, pós-recurso, da Avaliação de Capacidade Física – 1ª Oportunidade – e a Convocação para a Avaliação de Capacidade Física – 2ª oportunidade, será publicado na data provável de 03 de julho de 2018.

A data provável de realização da 2ª Oportunidade da Avaliação de Capacidade Física será 08/07/2018 (domingo).

Para acessar o edital 29 na íntegra, clique aqui.