Aesp/CE inicia período de matrícula para os aprovados no CEGPR/2025

13 de outubro de 2025 - 16:41 # # # # #

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE), por meio da Célula de Pós-Graduação Lato e Stricto Sensu (Ceposs/Copei), informa que estão abertas as matrículas para os(as) candidatos(as) aprovados(as) no Processo Seletivo do Curso de Especialização em Gestão Pública com Ênfase em Segurança (CEGPR/2025).

Os(as) aprovados(as), conforme relação divulgada no resultado final publicado em 30 de setembro de 2025, deverão efetuar a matrícula conforme as orientações do Edital de Retificação nº 02/2025 – CEGPR/2025, observando atentamente os prazos e documentos exigidos.

Os candidatos aprovados estão convocados para a efetivação da matrícula em primeira chamada, que ocorrerá de 13 a 16 de outubro, e a segunda chamada, que ocorrerá de 20 a 23 de outubro de 2025.

Para realizar a matricula clique aqui 

Após a confirmação das matrículas, os(as) candidatos(as) deverão aguardar a convocação para a aula inaugural e o início das atividades acadêmicas.

Para consultar a lista completa de aprovados(as) e as informações detalhadas sobre a matrícula, acesse o resultado final do processo seletivo: