Processo seletivo para novo curso de pós-graduação da Aesp aconteceu neste domingo (17)

18 de outubro de 2021 - 10:06 # # #

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE) realizou neste domingo (17), a prova de seleção para o seu mais novo curso de pós-graduação – Curso de Especialização em Gestão para Resultados no Âmbito da Segurança Pública (CEGPR/2021).

Neste processo seletivo, a Aesp ofertou 35 vagas e teve 248 candidatos inscritos.

A divulgação do resultado preliminar desta seleção está previsto para o próximo dia 21, e o início do semestre letivo está previsto para o mês de novembro.

Este curso é destinado aos servidores públicos efetivos e em atividade, integrantes dos órgãos vinculados à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).