Cursos de Aperfeiçoamento para Delegados da Polícia Civil inicia nesta sexta-feira (11)

9 de dezembro de 2015 - 09:02

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) realiza nesta sexta-feira (11), a abertura dos cursos de aperfeiçoamento para Delegados de 3ª Classe e Delegados de Classe Especial da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Os profissionais indicados pela PCCE e que realizaram a matrícula online deverão comparecer ao evento que acontecerá às 9 horas no auditório da AESP.

A capacitação tem duração de 140 horas/ aulas e será realizada na modalidade semipresencial, proporcionando a qualificação profissional e o aprimoramento das habilidades e conhecimentos necessários, indispensáveis para a ascensão funcional dos delegados.

Na ocasião, os discentes deverão estar munidos dos documentos abaixo, para validarem sua matrícula no Curso junto a Secretaria Acadêmica (SACAD).

– Ficha de Inscrição impressa e assinada;
– Cópia de Diploma de Maior Titulação (Autenticado ou com presença do original)
– Cópia da Carteira Funcional (Autenticada ou com presença da original)

Para mais informações, entrar em contato com a Célula de Formação Continuada (CEFOC) da AESP pelo telefone (85) 3296.0775.

Serviço:

Validação das matrículas dos cursos de aperfeiçoamento para Delegados de 3ª Classe e Delegados de Classe Especial da Polícia Civil
Data:
11 de dezembro de 2015
Horário: 7h30 às 8h30
Local: Secretaria Acadêmica da AESP (1º andar)

Abertura dos cursos de aperfeiçoamento para Delegados de 3ª Classe e Delegados de Classe Especial da Polícia Civil
Data:
11 de dezembro de 2015
Horário: 09 horas
Local: Auditório da AESP