Divulgado resultado preliminar da avaliação psicológica (1ª oportunidade) da 5ª turma do concurso para soldado da PMCE

17 de novembro de 2015 - 10:27

A Polícia Militar do Ceará, por intermédio da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social e da Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará, no uso de suas atribuições legais, torna pública o resultado preliminar da Avaliação Psicológica (1ª Oportunidade) dos candidatos matriculados na 5ª turma do Curso de Formação Profissional para ingresso no cargo de Soldado da Carreira de Praças da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

O agendamento da Sessão de Conhecimento referente ao resultado preliminar da Avaliação Psicológica (1ª Oportunidade) será feito no endereço eletrônico do Concurso (www.uece.br/cev) das 8 horas do dia 17 até as 17 horas do dia 18 de novembro de 2015 (horário local).

A Sessão de Conhecimento das Razões da não recomendação será realizada no dia 21/11/2015 (sábado), no horário das 8 às 12 horas, na Sede da CEV/UECE, Av. Dr. Silas Munguba, 1700, Itaperi, Fortaleza, Ceará. O atendimento dos candidatos será feito por ordem alfabética de acordo com o cronograma que será divulgado por meio de Comunicado da CEV/UECE, no site www.uece.br/cev, no dia 18 de novembro de 2015, após as 17 horas.

Caso o candidato não concorde com as razões de ter sido considerado não recomendado, poderá interpor recurso contra o resultado provisório na avaliação psicológica das 8 horas do dia 23 de novembro de 2015 às 17 horas do dia 24 de novembro de 2015, observado o horário local, no site www.uece.br/cev, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.

O resultado final na Avaliação Psicológica – primeira oportunidade e convocação para a segunda oportunidade será publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará e divulgado na Internet, no endereço eletrônico (www.uece.br/cev), na data provável de 27 de novembro de 2015

Para acessar o edital na íntegra, clique aqui.