Candidatos da 5ª turma do concurso da PMCE são convocados para a avaliação psicológica

3 de novembro de 2015 - 11:52

A Polícia Militar do Ceará, por intermédio da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social e da Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o concurso público para ingresso no cargo de Soldado da Carreira de Praças Policiais Militares da Polícia Militar do Ceará (PMCE), regido pelo Edital No 1/2011 – PMCE, de 8 de novembro de 2011, publicado no DOE de 10 de novembro de 2011, e suas alterações, torna pública a convocação para a Avaliação Psicológica (1a Oportunidade) dos candidatos matriculados no Curso de Formação Profissional referente à 5ª Turma do Concurso para Soldado da PMCE 2011.

A Avaliação Psicológica tem como finalidade mensurar, de forma objetiva e padronizada, características e habilidades psicológicas do candidato compatíveis com o cargo de soldado da Polícia Militar do Ceará e será realizada no dia 08 de novembro de 2015, no Colégio Farias Brito Central, localizado na Rua Senador Pompeu, Nº 2607, Benfica, Fortaleza – Ceará.

O candidato convocado para Avaliação Psicológica (1ª Oportunidade) deverá chegar com antecedência de 30 minutos com relação ao horário fixado para apresentação de sua turma para efeito de identificação; trazendo consigo o documento original de identidade e o Cartão de Informação do Candidato, que será disponibilizado no endereço eletrônico do Concurso no dia 05/11/2015, a partir das 17 horas.

Não será admitido, em nenhuma hipótese, o ingresso de candidato no local de realização da Avaliação Psicológica após o início de aplicação dos testes psicológicos referentes a sua turma. O candidato que não comparecer à Avaliação Psicológica (1ª Oportunidade) perderá tal oportunidade e não será convocado para segunda oportunidade.

O resultado provisório da avaliação psicológica (1ª oportunidade) será divulgado na Internet, no endereço eletrônico (www.uece.br/cev), na data provável de 16 de novembro de 2015.

Para acessar o edital de convocação na íntegra, clique aqui.

Serviço:

Avaliação Psicológica (1ª Oportunidade) – CFPCPPM 5ª Turma
Data:
08 de novembro de 2015
Local: Colégio Farias Brito Central (Rua Senador Pompeu, Nº 2607, Benfica)