Divulgação das disciplinas e convocação para a 2ª avaliação objetiva dos cursos da PEFOCE

23 de outubro de 2015 - 18:18

A Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (FUNCAB), instituição contratada para a prestação de serviços técnico-especializados à Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE), para organização e execução de serviços da segunda turma do Curso de Formação Profissional da PEFOCE, torna pública a Convocação para a 2ª Avaliação Objetiva e a relação das disciplinas que serão avaliadas.

A 2ª Avaliação Objetiva do Curso de Formação Profissional, de caráter eliminatório e classificatório,  será aplicada no dia 31 de outubro de 2015, às 8 horas, na sede da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE), localizada na Avenida Presidente Costa e Silva, nº. 1.251, Mondubim.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, e de documento de identidade original. Não será admitido ingresso de candidato no local de realização da prova após o horário fixado para o seu início.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico http://www.funcab.org/inicial.asp?id=309, a partir das 16 horas da data provável de 03 de novembro de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Os candidatos poderão interpor recurso contra os gabaritos oficiais preliminares da 2ª Avaliação Objetiva, das 9 horas do dia 04 de novembro 2015 às 18 horas do dia 05 de novembro de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF, no endereço eletrônico http://www.funcab.org/inicial.asp?id=309, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.

As respostas aos recursos e divulgação do gabarito definitivo, bem como o resultado final da 2ª Avaliação Objetiva será divulgado na Internet, no endereço eletrônico http://www.funcab.org/inicial.asp?id=309, na data provável de 09 de novembro de 2015.

Clique aqui, para verificar todas as informações referentes à convocação dos candidatos.