Divulgada data da Prova de Capacidade Física da 5ª turma do CFPCP/PM

4 de agosto de 2015 - 14:29

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) comunica aos candidatos da quinta turma do concurso público para soldado da PMCE 2011, que a Prova de Capacidade Física (1ª Oportunidade) será realizada no dia 15 de agosto de 2015 (sábado), no Parque Desportivo da Faculdade Estácio do Ceará, Via Corpvs, localizada na Rua Romeu Aldigueri, Nº 333, bairro Guararapes, Fortaleza, Ceará.

A prova de capacidade física, de presença obrigatória e de caráter unicamente eliminatório, será realizada em até duas oportunidades, durante o Curso de Formação Profissional, devendo o candidato obter êxito em uma das oportunidades. A 2ª Oportunidade da Prova de Capacidade Física será realizada no dia 12 de setembro de 2015 (sábado).

Vale salientar, que o candidato deverá providenciar atestado médico original em formulário padronizado (clique aqui), com data de expedição a partir de 16 de julho de 2015, contendo expressamente que o candidato está em condições de saúde para se submeter aos testes da Prova de Capacidade Física e constando data, nome e assinatura do médico, CRM e carimbo.

O Edital de Convocação, constando a relação dos nomes dos candidatos convocados para a Prova de Capacidade Física (1ª oportunidade), a turma de cada candidato com seu respectivo horário de apresentação e demais informações, será divulgado em data oportuna.

Cronograma:

Prova de Capacidade Física da 5ª turma do CFPCP/PM
1ª Oportunidade:
15/08/2015 (sábado)
2ª Oportunidade: 12/09/2015 (sábado)
Local: Parque desportivo do Centro Universitário Estácio do Ceará, Via Corpvs (Rua Romeu Aldigueri, Nº 333, bairro Guararapes – Fortaleza).