AESP divulga relação de matrículas homologadas para o Curso de aperfeiçoamento de Oficiais

16 de julho de 2015 - 16:58

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE), torna público que no próximo dia 20 de julho, será iniciado o Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais do Quadro de combatentes (CAO QOPM) e o Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais do Quadro Administrativo (CAO QOA PM/BM), direcionado aos Capitães da Polícia Militar (PMCE) e do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE).

A primeira etapa do curso será realizada na modalidade de Ensino a Distância (EaD) através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Rede Nacional de Educação a Distância para profissionais de segurança pública (Rede EAD/SENASP). Já a segunda etapa será ministrado na modalidade de Ensino Presencial (EP), com previsão de início no dia 03 de agosto de 2015.

Os profissionais indicados por suas corporações e que tiveram a matrícula homologada no curso deverão comparecer nesta segunda-feira (20), às 14horas no auditório da AESP para um encontro presencial, onde os discentes serão orientados sobre o funcionamento da plataforma EAD/SENASP, os procedimentos e prazos acerca das atividades EaD.

Para acessar a relação de matrículas homologadas nos cursos, clique nos links abaixo:

CAO QOA PM/BM
CAO QOPM

Sobre o curso
A capacitação é um dos requisitos para a promoção dos capitães ao posto de major, e proporcionará o aperfeiçoamento técnico-profissional dos militares, habilitando-os para o exercício das atividades no oficialato superior. O CAO QOPM tem uma carga horária de 378 horas/ aula, já o CAO QOA PM/BM tem uma carga horária de 216 horas/ aula e serão ministrados na modalidade de Ensino Presencial (EP) e a Distância (EaD).

Mais informações:
Célula de Ensino a Distância (CELAD) – telefones (85) 3296.0672/ 3296.0860.

Serviço:

Curso de aperfeiçoamento de Oficiais – Encontro presencial
Data:
20 de julho
Horário: 14 horas
Local: Auditório da AESP (Avenida Presidente Costa e Silva, 1251 – Mondubim)