Curso de Habilitação para Sargento inicia próximo dia 18 de maio

14 de maio de 2015 - 17:08

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará – AESP|CE, torna público que no próximo dia 18 de maio de 2015 (Segunda-feira), será iniciado o Curso de Habilitação a Sargento Policial (CHS-PM) direcionado aos profissionais da Polícia Militar do Estado do Ceará indicados pela corporação conforme publicado no Boletim do Comando Geral (BCG) Nº 083 de 11 de maio de 2015 (Relação definitiva).

Os profissionais indicados que tiveram a matrícula no curso homologada e que constituem o corpo discente terão acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) – Moodle, plataforma de Educação a Distância da AESP, a partir das 18:00h do dia 18 de maio de 2015.
 
O primeiro acesso irá efetivar a inscrição do militar na condição de aluno no sistema Moodle. O aluno deverá seguir o passo a passo abaixo para ter acesso ao AVA.

FORMAS DE ACESSO:

?    Acessar o site da AESP (www.aesp.ce.gov.br) → Clicar em “Sistemas da AESP” → Selecionar a opção “EAD – Sistema de Educação a Distância”.
?    No canto superior direito, no link (ACESSO), o aluno deverá clicar e ao abrir a tela de login, o aluno deverá preencher os campos “Nome de usuário” e “Senha” com o número do CPF sem traço e sem ponto.
?    Nos acessos seguintes, o usuário permanecerá CPF e a senha será a escolhida pelo aluno no ato do primeiro login, por ocasião da troca exigida pelo sistema.

LINKS DE ACESSO:

1.    www.aesp.ce.gov.br → Sistemas da AESP → EAD – Sistema de Educação a Distância; ou
2.    ead.aesp.ce.gov.br

É recomendado que o aluno utilize como navegadores de Internet o Mozilla Firefox ou o Google Chrome.

Todas as informações pertinentes ao funcionamento do curso serão disponibilizadas aos discentes no AVA – Moodle, cabendo ao aluno ler e acompanhar todas as informações disponibilizadas na Plataforma.

Normal
0
21

false
false
false

MicrosoftInternetExplorer4

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin:0cm;
mso-para-margin-bottom:.0001pt;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:10.0pt;
font-family:”Times New Roman”;
mso-ansi-language:#0400;
mso-fareast-language:#0400;
mso-bidi-language:#0400;}