AESP divulga edital de convocação para prova objetiva do CFPCPPM

17 de março de 2015 - 10:18

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE), através da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e da Secretaria do Planejamento e Gestão do  Estado do Ceará (SEPLAG), no uso de suas atribuições legais e de acordo com o estabelecido no Edital nº 05/2015 – PMCE, de 13 de março de 2015, torna público o local, o horário e os procedimentos, de realização da Prova Objetiva do Curso de Formação Profissional para ingresso no Cargo de Soldado PM da Carreira de Praças da Polícia Militar do Ceará (CFPCP/PMCE).

A prova objetiva será aplicada no dia 21 de março de 2015, às 14 horas, na Faculdade Metropolitana da Grande Fortaleza (FAMETRO) – Unidade III, Rua Conselheiro Estelita, 264 – Centro – Fortaleza/CE. Os candidatos devem chegar ao local com uma hora de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente e de documento de identidade original. A abertura dos portões se dará às 13 horas. Não será admitido o ingresso no local de realização da prova após o horário fixado para o início.

O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.funcab.org/inicial.asp?id=211, para verificar a sua sala de realização de prova, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.

Para saber mais detalhes sobre a prova objetiva, ver a lista dos candidatos convocados e  visualizar o Edital na íntegra, clique aqui.

MAIS INFORMAÇÕES:
Célula de Formação Profissional – (85) 3296.0817