AESP homenageia servidoras e funcionárias pelo Dia Internacional da Mulher

9 de março de 2015 - 11:59

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) homenageou, na manhã desta sexta-feira (06), todas as funcionárias e servidoras pelo Dia Internacional da Mulher.  Durante o evento foi oferecido um café da manhã especial e apresentado um vídeo com fotos das mulheres no trabalho cotidiano desempenhado na AESP.  Na ocasião, os homens presentes homenagearam suas companheiras de trabalho com a leitura de poemas e reflexão sobre a origem do dia 08 de março.

O Diretor Geral da AESP, Cel PM José Herlínio Dutra agradeceu as servidoras pelo trabalho realizado e destacou a importância da presença feminina na Instituição. “Toda a graça, toda a beleza e toda a alegria do mundo está na mulher. Parabéns a vocês: mães, filhas, esposas, tias, irmãs, mulheres”, enfatizou. Ao final, todas as mulheres foram agraciadas com brindes e uma rosa.