Nota de Pesar – Inspetor da Polícia Civil Tonny Italo Lima Pinheiro

30 de janeiro de 2015 - 14:14

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) lamenta profundamente o falecimento do Inspetor da Polícia Civil, Tonny Italo Lima Pinheiro, 29 anos, vítima de assassinato no último dia 28 de janeiro (quarta-feira).

Tonny Ítalo Lima Pinheiro era mestrando em Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC), professor universitário e estava lotado no 34º Distrito Policial (DP). Em 2012, foi aluno da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará, quando concluiu o Curso de Formação Profissional para o Cargo de Inspetor de 1ª Classe da Polícia Civil do Estado do Ceará (CFPPCCE). No ano de 2013, retornou para a AESP como docente do Curso de Formação Profissional para Carreira de Praças da Polícia Militar (CFPCP/PM), ministrando aulas de Direito. Além disso, foi Tutor de Ensino a Distância nos Cursos de aperfeiçoamento para Inspetor e Escrivão de Classe Especial.

Neste momento de dor, a AESP se solidariza com todos os familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências pela perda prematura de tão valoroso profissional da segurança pública.