Última Quarta-feira Cívica ? Desfile Militar no Anexo Praia do Futuro

PT-BR
X-NONE

MicrosoftInternetExplorer4

Os alunos do Curso de Formação Profissional para a Carreira de Praças da Polícia Militar do Ceará (CFPCP/PM) lotados no Anexo da Praia do Futuro – Escola Estadual de Educação Profissional Maria Ângela Silveira Borges – participaram hoje, 17 de dezembro, da última Quarta-feira Cívica deste ano. A atividade proporciona o conhecimento prático acerca das formalidades previstas nas rotinas da AESP e nas Organizações Militares, além de elevar a moral e o espírito de corpo dos discentes dentro das manifestações cívico-militares.

A solenidade foi marcada pelo discurso do Aluno Adilo, que agradeceu o empenho dos coordenadores, monitores e instrutores da Academia por todo esforço e dedicação no trabalho realizado. "Agradeço todo empenho em nossa formação, agradeço esse empenho a fim de nos tornarmos excelentes policiais militares. Eu tenho certeza que com meu esforço, com a ajuda de Deus e com o apoio de vocês, meus companheiros, nós seremos agentes de transformação social", enfatizou. Ao todo, 420 futuros soldados participaram do desfile militar, acompanhados pela Banda de Música da Polícia Militar do Ceará.

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable