Banco de Talentos da AESP continua recebendo inscrições

9 de dezembro de 2014 - 13:29

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) continua com inscrições abertas para a composição do BANCO DE TALENTOS. O credenciamento pode ser efetuado por servidores públicos do Poder Executivo Estadual, como integrantes do Sistema de Segurança Pública e Defesa Social, das Universidades Estaduais, da Procuradoria Geral, e da Defensoria Pública Geral, interessados em exercer atividades de magistério, em caráter eventual, na Academia.

Os serviços profissionais a serem prestados à AESP/CE,  advirão de cursos regulares ou não e projetos que poderão ser realizados em todos os municípios do Estado do Ceará. A seleção do candidato não estabelece vínculo empregatício, tendo em vista que consiste na prestação de serviços, mediante a assinatura de termo de compromisso firmado com a AESP/CE.

Os selecionados podem exercer atividades de planejamento e elaboração de conteúdo programático, confecção de plano de curso, preparação de material instrucional, elaboração, aplicação e correção de instrumentos de avaliação, coordenação, monitoria, orientação de trabalho de conclusão de curso, participação como instrutor, tutor e professor em ações educacionais presenciais, em campo, e/ou a distância.

Para realizar a sua inscrição, siga as orientações a seguir:

1. Cadastrar-se no BANCO DE TALENTOS, por meio de formulário eletrônico disponível no link: http://sistemas1.aesp.ce.gov.br/talentos/. O interessado pode indicar até 4 (quatro) disciplinas (áreas temáticas) que esteja apto a lecionar;

2. Preencher a Ficha de Cadastro e o Termo de Compromisso e Confidencialidade;

3. Apresentar documentos comprobatórios, listados abaixo, na Secretaria Acadêmica da AESP:

a)Diploma ou certificado emitido por instituição de ensino superior (cópias e originais)

b) RG e CPF(cópias e originais)

c) Uma foto 3×4

d) Cartão do PIS/PASEP

e) Ficha de Cadastro e Termo de Compromisso e Confidencialidade

f) Extrato de Pagamento – parte interna (podendo ser somente o cabeçalho)

Ressalta-se, que após o cadastramento eletrônico no Banco de Talentos, o candidato terá o prazo de 30 dias para entregar a documentação na Secretária Acadêmica da AESP e validar seu cadastro de forma permanente.

Para tirar dúvidas sobre o cadastramento, basta entrar em contato com o Apoio Pedagógico da Academia, por meio do número de telefone (85) 3296.0400.