AESP continua com inscrições para vagas de estágio

25 de julho de 2014 - 14:16

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP) continua com inscrições abertas para seleção de estagiários de nível superior até a próxima terça-feira, 29 de julho de 2014. As vagas oferecidas são para estudantes dos cursos de Computação (1), Jornalismo (1), Publicidade e Propaganda (1), Educação Física (1), Pedagogia (3), Direito (1) e Química (1). O regime de trabalho é de 04 (quatro) horas diárias (manhã ou tarde), totalizando uma carga horária de 20 horas semanais. O valor da bolsa-estágio é de R$ 600,83 mais auxílio transporte.

Para a inscrição, o candidato deve comparecer na Sede da AESP portando cópias e originais dos documentos de RG, CPF, Currículo Atualizado, Histórico Escolar e Comprovante de Matrícula ou Declaração expedida pela Instituição de Ensino, informando está regularmente matriculado, indicando o semestre e a quantidade de créditos concluídos. Somente poderão participar estudantes regularmente matriculados e com freqüência efetiva nas instituições de ensino superior conveniadas com a Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG), tendo concluído, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) dos créditos do curso, e que, não estejam cursando o penúltimo ou último semestre.

Para visualizar o Edital de seleção na íntegra, clique aqui.
A ficha de inscrição pode ser acessada aqui.
Formulário de recurso, aqui.

Instituições de ensino conveniadas
São instituições conveniadas: Universidade Federal do Ceará (UFC), Universidade Estadual do Ceará (UECE), Universidade de Fortaleza (UNIFOR), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), Organização Educacional Farias Brito, Faculdade Cearense (FAC), Faculdade 7 de Setembro (FA7), Faculdade Christus, Faculdades Nordeste (FANOR) e Faculdade Estácio do Ceará (FIC).

Mais informações:
Entrar em contato com a Célula de Gestão de Pessoas (CEGEP), telefones: (85) 3296.0536 ou 3296.0222, falar com Kátia ou Wellida.

:: SERVIÇO
Inscrições para estágio de nível superior

Data: Até o dia 29 de julho de 2014
Horário: das 8 às 12h e das 13 às 17h