Academia Estadual de Segurança Pública abre inscrições para 09 vagas de estágio de nível superior

8 de julho de 2014 - 11:55

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP), no uso de suas atribuições legais torna pública a realização de processo seletivo de estagiários, para estudantes dos cursos de Computação, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Educação Física, Pedagogia, Química e Direito das instituições de ensino superior conveniadas com a Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG), a realizar-se nos termos da Lei Federal nº. 11.788, de 25 de setembro de 2008, do Decreto Estadual n°. 29.704, de 08 de abril de 2009 e do Edital Nº 001/2014.

As inscrições estarão abertas de 09 a 29 de julho de 2014, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 13 às 17 horas, na sede da AESP, localizada na Avenida Presidente Costa e Silva, 1251, no bairro Mondubim.

O valor da bolsa-estágio é de R$ 600,83 mais auxílio transporte. O regime de trabalho é de 04 (quatro) horas diárias (manhã ou tarde), totalizando uma carga horária de 20 horas semanais. O processo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Para realizar a inscrição, os candidatos deverão apresentar cópia de documento de RG e CPF, acompanhado do original; comprovante de matrícula ou declaração expedida pela instituição de ensino informando que o candidato está regularmente matriculado no curso, indicando o semestre que está cursando e a quantidade de créditos concluídos; histórico acadêmico e currículo atualizados.

O processo seletivo será realizado em três etapas: análise do histórico acadêmico, análise de currículo e entrevista. Somente poderão participar estudantes regularmente matriculados e com freqüência efetiva nas instituições de ensino superior conveniadas com a Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG), tendo concluído, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) dos créditos do curso, e que, não estejam cursando o penúltimo ou último semestre.

Para visualizar o Edital de seleção na íntegra, clique aqui.
A ficha de inscrição pode ser acessada aqui.
Formulário de recurso, aqui.

Vagas Ofertadas:
Computação – 01 Vaga
Jornalismo – 01 Vaga
Publicidade E Propaganda – 01 Vaga
Educação Física – 01 Vaga
Pedagogia – 03 Vagas
Direito – 01 Vaga
Química – 01 Vaga

Instituições de ensino conveniadas
São instituições conveniadas: Universidade Federal do Ceará (UFC), Universidade Estadual do Ceará (UECE), Universidade de Fortaleza (UNIFOR), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), Organização Educacional Farias Brito, Faculdade Cearense (FAC), Faculdade 7 de Setembro (FA7), Faculdade Christus, Faculdades Nordeste (FANOR) e Faculdade Estácio do Ceará (FIC).

Mais informações:
Entrar em contato com a Célula de Gestão de Pessoas (CEGEP), telefones: (85) 3296.0536 ou 3296.0222, falar com Kátia ou Wellida.

:: SERVIÇO

Inscrições para estágio de nível superior
Data: de 09 a 29 de julho de 2014
Horário: das 8 às 12h e das 13 às 17h