Relação dos candidatos da Terceira Turma do CFP/PMCE convocados para inauguração do CICCR e do Ciops

29 de maio de 2014 - 10:22

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) informa, que os candidatos classificados, entre as posições 1 e 200, no Curso de Formação Profissional para o cargo de soldado da carreira de praças da PMCE (CFP), 3ª turma; estão convocados à comparecerem à Solenidade de Inauguração do Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR) e da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). O evento será realizado nessa sexta-feira, 30 de maio, às 9h30, na sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), localizado na Av. Bezerra de Menezes, 581, São Gerardo. Todos os candidatos deverão estar devidamente uniformizados, com fardamento do CFP/PMCE.

Confira a relação nominal dos candidatos convocados para inauguração do CICCR e do Ciops.

Relação de classificados de 1 a 100

Relação de classificados de 101 a 200