AESP divulga relação dos candidatos da 3ª Turma do CFP/PMCE para comparecimento à COPEM e à CGP no dia 29 de maio de 2014

29 de maio de 2014 - 08:08

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE), torna público a relação dos candidatos do Curso de Formação Profissional para o cargo de soldado da carreira de praças da PMCE (CFP), 3ª turma, que deverão comparecer hoje, 29 de maio, à Coordenadoria de Perícia Médica do Governo do Estado do Ceará (COPEM/SEPLAG) e à Coordenadoria de Gestão de Pessoas da PMCE (CGP) para apresentação de exames e documentos, já previamente divulgados.

A AESP esclarece ainda que a divulgação completa do Edital com o Resultado Final da Investigação Social e Resultado Final do Concurso, bem como o Edital de Homologação e Edital de Convocação à Perícia Médica será divulgado pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Func ab), ainda nesta quinta-feira, 29 de maio de 2014.

Os candidatos que pela manhã se apresentarem à COPEM para os exames
admissionais devem, no período da tarde, realizar a entrega da
documentação exigida, na CGP/PMCE e vice-versa, de acordo com a relação logo abaixo.

Relação de Candidatos COPEM/CGP – 29 de maio de 2014

ATENÇÃO! Os candidatos classificados  e que se apresentarão hoje, 29 de maio, à CGP e a COPEM; estão convocados à comparecerem na sexta-feira, 30 de maio, às 9h30, na sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), localizado na Av. Bezerra de Menezes, 581, São Gerardo; devidamente uniformizados com fardamento do CFP/PMCE, para a solenidade de inauguração do Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR) e da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

Mais informações:

COPEM/SEPLAG
Contato:(85) 3101.2037
Endereço: Avenida Oliveira Paiva, 941.
Cidade dos Funcionários (próximo à Igreja da Glória)
Fortaleza – CE

CGP/PMCE
Contato:(85) 3101.1995
Endereço: Avenida Aguanambi, 2280.
Bairro de Fátima (próximo à rotatória da avenida Aguanambi)
Fortaleza – CE