Colaboradora da AESP participa da 44ª Copa Norte/Nordeste de Tiro Esportivo

19 de maio de 2014 - 13:33

A Supervisora de Núcleo de Execução de Altos Estudos de Segurança Pública (NUESP) da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) e Escrivã da Polícia Civil do Ceará (PCCE), Necy Parente, foi um dos destaques da 44ª Copa Norte/Nordeste de Tiro Esportivo, realizado pela Confederação Brasileira de Tiro Esportivo. O evento aconteceu no último final de semana (17 e 18 de maio), na Sede Campestre do Clube de Tiro Gun House, localizado em Itatitinga, e representa uma das nove etapas do Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo, que ocorrerá em novembro, no Rio de Janeiro.

A colaboradora representou o Estado do Ceará na Competição, conquistando medalha de ouro nas categorias Duelo Calibre Maior, Duelo Calibre Menor e Revolver Calibre Maior; medalha de prata na categoria Revolver Calibre Menor e bronze nas categorias Carabina Deitado, Carabina Três Posições e Carabina de Ar Comprimido.

Necy ministra treinamentos de Tiro Policial em diversos Cursos de Formação Inicial e Continuada realizados pela AESP/CE e é atual campeã brasileira de Tiro Esportivo nas categorias Duelo 20 segundos, Pistola Calibre Maior e Calibre Menor. A Inspetora ministrou recentemente o treinamento de tiro policial para os integrantes do Curso de Formação Profissional da Polícia Militar do Ceará (CFP/PMCE), motivo de orgulho para esta Academia ter em seu quadro, profissional de alta capacitação que inspira confiança ao corpo docente e discente.

19.05.2014
Assessoria de Comunicação da AESP/CE
Samara Amaral – (85) 3484.1909 – 8879.7538
Facebook: /aespce
Twitter: @aespce