Banco de Talentos da AESP continua recebendo inscrições

8 de maio de 2014 - 11:50

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) continua com inscrições abertas para a composição do Banco de Talentos. O credenciamento pode ser efetuado por servidores públicos do Poder Executivo Estadual, como integrantes do Sistema de Segurança Pública e Defesa Social, das Universidades Estaduais, da Procuradoria Geral, e da Defensoria Pública Geral, interessados em exercerem atividades de magistério, em caráter eventual, na Academia.

Os serviços profissionais a serem prestados à AESP/CE poderão ser realizados em cursos regulares ou não-regulares e projetos que poderão acontecer em todos os municípios do Estado do Ceará.

A seleção do candidato não estabelece vínculo empregatício, tendo em vista que consiste na prestação de serviços, mediante a assinatura de termo de compromisso firmado com a AESP/CE.

Os selecionados podem exercer atividades de planejamento e elaboração de conteúdo programático, confecção de plano de curso, preparação de material instrucional, elaboração, aplicação e correção de instrumentos de avaliação, coordenação, monitoria, orientação de trabalho de conclusão de curso, participação como instrutor, tutor e professor em ações educacionais presenciais, em campo, e/ou a distância.

As inscrições iniciaram em março de 2013, e ainda podem ser realizadas por meio de formulário eletrônico disponível no link: http://sistemas1.aesp.ce.gov.br/talentos/ .

Atualmente, o Banco de Talentos da AESP já conta com 312 profissionais graduados, 465 especialistas, 118 mestres e 25 doutores.

Para tirar dúvidas sobre o cadastramento, basta entrar em contato com a Coordenadoria Geral de Instrução e Ensino (COGEN), por meio do número de telefone (85) 3296.0934, ou ainda acessar a Portaria nº 116/2013 – DG/AESP/CE, publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) de 13 de março de 2013, Caderno 2/2, Série 3, Ano V, n. 049, pág. 74.

07.05.2014
Assessoria de Comunicação da AESP/CE
Samara Amaral – (85) 3484.1909 – 8879.7538
Facebook: /aespce
Twitter: @aespce