AESP divulga listas atualizadas dos profissionais credenciados para integrar o Banco de Talentos da SESGE

15 de abril de 2014 - 16:38

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), por meio da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE), mediante convênio com a Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos (SESGE) do Ministério da Justiça, torna públicas as listas atualizadas dos profissionais credenciados para integrar o Banco de Talentos da SESGE. Os credenciados estão aptos para exercerem atividades educacionais nos Cursos de Segurança para Grandes Eventos, a serem realizados este ano.

Esclarece-se que a divulgação das mencionadas listas não se trata ainda de convocação. Trata-se apenas de atendimento ao item 2.8 do Edital nº 220, de 22 de novembro de 2013, publicado em Diário Oficial de série 3, ano V, que prevê a disponibilização e atualização dos profissionais que integrarão o cadastro no portal da AESP/CE.

INSCRIÇÕES – O cadastro constituído por esta seleção terá vigência até 30 de junho de 2014 e não obriga a SSPDS/CE a realizar a contratação dos profissionais cadastrados. Será de responsabilidade do profissional a manutenção do seu currículo atualizado.

As inscrições serão feitas exclusivamente mediante o preenchimento de formulário disponível no portal da AESP|CE (http://sistemas.aesp.ce.gov.br/sesge/), juntamente com o envio, por meio eletrônico, de currículo atualizado no modelo constante do ANEXO II do Edital. Dados incompletos ou incorretos poderão acarretar a exclusão do interessado.
 
Para ver as listas dos profissionais credenciados, clique aqui.

Para visualizar o edital na íntegra, clique aqui.

15.05.2014
Assessoria de Comunicação da AESP/CE
Nádia Juvêncio – (85) 3484-1909 – 9695.7834
Facebook: /aespce
Twitter: @aespce