AESP inicia mais um Curso de Formação de Tutores em EaD

8 de novembro de 2013 - 11:05

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) iniciou, na tarde de ontem, 06 de novembro, o Curso de Formação de Tutores em EaD, com palestra intitulada “EaD e o Papel do Tutor”, ministrada pelo Prof. Dr. Germano Magalhães Junior, Assessor Especial da AESP e Docente da Universidade Estadual do Ceará (UECE).

O curso é direcionado aos servidores da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) e das Instituições vinculadas a ela. As aulas devem encerrar no dia 11 do mesmo mês, com carga-horária de 30 horas-aula. O objetivo é habilitar os profissionais a atuarem como tutores dos Cursos ministrados pela AESP/CE, na modalidade EAD, por meio da Rede EAD/AESP. O processo de formação também visa ampliar a capacitação dos servidores no contexto das novas exigências e paradigmas da gestão pública.

As aulas acontecerão na modalidade EaD, mas terão ainda um outro encontro presencial  que terá local e data divulgados posteriormente. A participação nos encontros presenciais é necessária para a certificação no Curso.