Direção Geral da AESP convida para lançamento do livro ?O Delegado de Polícia como membro das carreiras jurídicas?

24 de outubro de 2013 - 15:57

O Diretor-Geral da Academia Estadual Segurança Pública do Ceará (AESP/CE), Cel PM Roosevelt Alencar, convida todos os colaboradores e discentes a participarem do lançamento do Livro “O Delegado de Polícia como membro das carreiras jurídicas” escrito por um de seus servidores, o Orientador da Célula de Altos Estudos de Segurança Pública e Delegado de Polícia Civil, Demóstenes Carvalho Rolim Cartaxo.

O lançamento será na sede da Associação dos Delegados de Polícia Civil do Ceará (ADEPOL-CE), nesta sexta-feira, dia 25 de outubro, às 19 horas.

No dia 31 de outubro, também às 19h, na Unidade Moreira Campos do Centro Universitário Estácio FIC, o colaborador fará a exposição do conteúdo do livro, ministrando palestra sobre os aspectos positivos para a excelência da persecução penal.

A palestra faz parte do evento acadêmico e científico “Universo Estácio”, na modalidade Mesa Redonda Jurídica.

Serviços:
Lançamento do Livro “O Delegado de Polícia como membro das carreiras jurídicas”

Data: 25 de outubro de 2013

Horário: 19h                            

Local: Associação dos Delegados de Polícia Civil do Ceará (ADEPOL-CE) – Rua Monsenhor Luiz Rocha, nº 16, Centro – Fortaleza/Ceará

Palestra “O Delegado de Polícia como membro das carreiras jurídicas: aspectos positivos para a excelência da persecução penal”

Data: 31/10/2013

Horário: 19h

Local: Unidade Moreira Campos do Centro Universitário Estácio FIC – Rua Vicente Linhares, nº 308, Aldeota – Fortaleza/Ceará