AESP abre inscrições para o Curso de Formação de Tutores para EAD

15 de outubro de 2013 - 12:38

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE), em parceria com a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP) abre inscrições para o Curso de Formação de Tutores para Ensino a Distância (EAD), no período de 14 a 25 de outubro de 2013, direcionado aos servidores da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) e das Instituições vinculadas a ela.

As aulas iniciam em 06 de novembro deste ano e devem encerrar no dia 11 do mesmo mês, com carga-horária de 30 horas-aula. O objetivo é habilitar os profissionais a atuarem como tutores dos Cursos ministrados pela AESP/CE, na modalidade EAD, por meio da Rede EAD/AESP. O processo de formação também visa ampliar a capacitação dos servidores no contexto das novas exigências e paradigmas da gestão pública.

As aulas acontecerão na modalidade EaD, mas terão ainda dois momentos presenciais. O primeiro será na aula inaugural que ocorrerá no dia 06 de novembro no Auditório da AESP, às 13h. O outro encontro presencial terá local e data divulgados posteriormente. A participação nos encontros presenciais é necessária para a certificação no Curso.

Para se inscrever, os interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviá-la para o endereço eletrônico: ead@aesp.ce.gov.br. (Clique aqui para baixar a ficha de inscrição)

Mais informações:

Célula de Ensino a Distância da AESP/CE (CELAD): (85) 3296-0860