AESP abre inscrições para o I AESP Orienta

10 de outubro de 2013 - 10:39

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) promove, na manhã do dia 19 de outubro, durante o II AESP Alegria: um sonho de ser criança, uma corrida lúdica de orientação em família, o I AESP Orienta.

A Corrida consistirá no cumprimento de atividades diversas, distribuídas em 12 postos de orientação, espalhados pela Academia. Cada equipe, formada por, no máximo, três integrantes, entre eles um discente, servidor ou colaborador da AESP, juntamente com um familiar, no mínimo, deve cumprir o que está sendo pedido em cada posto, para somar pontos. Ao final, o grupo que tiver a maior pontuação e terminar a prova em menor tempo, sairá vencedora da competição.

Além de animação, as provas exigirão bom condicionamento físico e cognitivo. Para participar, os interessados devem fazer suas inscrições até o dia 18 de outubro, por meio do link: http://relatorio.aesp.ce.gov.br/index.php/667935/lang-pt-BR

É importante salientar que para participar, nenhum dos competidores deve ter restrição médica para a prática de atividades físicas.