Discentes do CAO apresentam monografias

9 de outubro de 2013 - 11:12

Discentes do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais (CAO) da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará e de vários outros estados, realizado pela Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE), apresentam, no período de 08 a 11 de outubro de 2013, de 8h às 16h30, no miniauditório e na sala 122, respectivamente, os trabalhos monográficos,  como forma de conclusão do Curso e como requisito para obtenção do título de especialista em segurança pública.

As bancas examinadoras contarão com a presença de especialistas em Pesquisa Educacional, mestres e doutores em Educação,  como o Prof. Dr. Antonio Germano Magalhães Junior, da Universidade Estadual do Ceará (UECE), e diversos outros colaboradores do Sistema de Segurança Pública e Defesa Social, do Sistema Penitenciário, da Defesa Civil, da Controladoria Geral de Disciplina da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), da Polícia Civil do Ceará (PCCE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) e do Ministério Público Estadual do Ceará (MP/CE).

A apresentação da monografia é parte obrigatória da matriz curricular do Curso. A aprovação mediante análise da banca examinadora habilita os discentes a atingirem oficialato superior.

O trabalho monográfico constitui atividade de pesquisa que visa promover a importância da avaliação contínua de aprendizagem e aprimorar a cultura de excelência das ações de ensino e aprendizagem, diante das necessidades de planejamento, execução e avaliação da ação dos discente.

Serviço:
Apresentação dos Trabalhos Monográficos do CAO/2013
Público-alvo: Discentes do CAO
Data: 08,09, 10 e 11/10/2013
Horário: 08:30 às 16:30h
Local: Miniauditório e sala 122  (1º andar)