AESP realiza I Workshop sobre Elaboração de Instrumentos de Avaliação

24 de setembro de 2013 - 10:18

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) promove nesta quarta-feira, 25 de setembro, de 8h às 11h30, no miniauditório, o I Workshop sobre Elaboração de Instrumentos de Avaliação ao corpo docente dos diversos cursos da Academia e convidados.

Na oportunidade, serão apresentadas aos docentes as Normas para Elaboração de Instrumentos de Avaliação (NEIA). Elas compõem um documento previsto no Regime Acadêmico da AESP/CE que contém orientações acerca da construção dos instrumentos avaliativos, bem como, da importância da avaliação contínua de aprendizagem, um dos elementos constitutivos do processo de ensino.

O objetivo é aprimorar a cultura de excelência das ações de ensino e aprendizagem, diante das necessidades da importância do planejamento, execução e avaliação da ação docente.

O Workshop contará com a presença do Especialista em Pesquisa Educacional (UFC) e Educação a Distância (UnB), Mestre e Doutor em Educação (UFC), e com Pós- Doutorado em História da Educação (UFRN),  o Prof. Dr. Antonio Germano Magalhães Junior, da Universidade Estadual do Ceará (UECE).

Serviço:

I Workshop sobre Elaboração de Instrumentos de Avaliação
Público-alvo: Professores e conteudistas convidados
Data: 25/09/2013
Horário: 08:30 às 11:30h
Local: Miniauditório (1º andar)