AESP divulga como participar da Semana do Servidor Público

10 de setembro de 2013 - 14:32

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) divulga a Semana Estadual do Servidor Público e, orienta como participar desse evento pensando para todos os servidores públicos do estado do Ceará.

A Semana do Servidor Público é realizada anualmente em comemoração ao Dia do Servidor Público. É uma forma de valorizar aquele que contribui com o serviço público, revelando e estimulando seus talentos, criatividade, expressão artística e cultural. O evento é realizado pelo Governo do Estado do Ceará, sob a organização da Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG), por meio da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP).

No período de 21 a 25 de outubro serão realizadas diversas atividades como: Jogos dos Servidores Públicos 2013 que englobam várias modalidades: futsal, futebol, voleibol, basquete, handebol, atletismo, natação, tênis de mesa e vôlei de praia; A Corrida do Servidor Público Estadual e Municipal 2013, que está na terceira edição, tendo como local de prova a Avenida Beira Mar, em Fortaleza, contará com a participação dos servidores municipais, e serão distribuídos aos atletas, antes da corrida, kits contendo boné, camiseta e chip de identificação; Mostra de Talentos dos Servidores Públicos abrangendo fotografia, poesia, intérprete musical e artes plásticas; dentre outros momentos.

Para realizar sua inscrição e obter mais informações:

– AESP, por meio da Célula de Gestão de Pessoas: Núbia Olimpio (85) 3296.0222 ou nubia.olimpio@aesp.ce.gob.br;

– Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE): Erivilson Lima (85) 3101.3805 ou erivilson.lima@egp.ce.gov.br;

– Secretaria de Cultura do Ceará (Secult): Venithias Matos – (85) 3101.6773 ou venithias.matos@secult.ce.gov.br;

– Secretaria de Esporte do Ceará: Liliane Benício (85) 3101.4388 ou liliane.benicio@esporte.ce.gov.br.