AESP promove II JIAESP

3 de setembro de 2013 - 08:49

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) promoveu, no período de 26 a 30 de agosto, a segunda edição dos Jogos Internos da AESP (II JIAESP), no Ginásio Poliesportivo da Academia, entre os candidatos dos 35 grupos do Curso de Formação Profissional da Polícia Militar do Ceará (CFP/PMCE), que disputaram jogos de futebol de salão.

O objetivo do evento foi promover a integração e o espírito de equipe entre os candidatos lotados em todas as unidades de formação, bem como incentivá-los à prática de esportes e na busca pela qualidade de vida. Além disso, nesta reta final do Curso, a AESP buscou dar aos candidatos CFP/PMCE, a oportunidade do lazer para aliviar o estresse e a tensão dos estudos para a avaliação e demais atividades finais.

A abertura dos Jogos se deu com a presença do Diretor Geral da AESP, Cel PM Roosevelt Alencar, do Orientador da Célula de Formação Profissional, Maj PM Clauber De Paula, do Assessor Jurídico da AESP, João Marcelo Costa, e do Supervisor do Núcleo de Educação Física, Cap PM Johnny Dias, organizador do evento.