AESP promove palestra sobre a prisão em flagrante e o auto de resistência

26 de agosto de 2013 - 13:39

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) promoveu, por meio da Célula de Formação Continuada, na manhã do dia 23 de agosto, às 8h30min, no auditório principal, palestra ministrada pelo Procurador da República no Ceará, Dr. Lino Edmar de Menezes, com o tema “A prisão em flagrante e o auto de resistência”.

O palestrante possui graduação em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do
Norte (UFRN) e mestrado em Direito e Desenvolvimento pela Universidade
Federal do Ceará (UFC). Atualmente é Procurador da Procuradoria da
República no Ceará, Professor Assistente da UFC e
Professor Titular da Universidade de Fortaleza (UNIFOR).

O debate foi direcionado aos discentes dos cursos de formação continuada, que estão em andamento na Academia: Curso Superior de Segurança Pública (CSSP), Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais (CAO), Curso de Habilitação a Oficiais (CHO), Curso de Habilitação a Subtenente (CHST) e Curso de Habilitação a Sargento (CHS).

Serviço:

Palestra “A prisão em flagrante e o auto de resistência”.
Data: 23/08/2013.
Horário: 8h30min.
Local: Auditório Principal da AESP – Avenida Presidente Costa e Silva, 1251 – Mondubim – Fortaleza/CE.