SENASP inicia 29º Ciclo de Cursos de Formação Continuada na modalidade EAD

22 de agosto de 2013 - 10:33

A Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça (Senasp/MJ), por meio da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) e da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE), abre inscrições para o 29º Ciclo de Cursos de Formação Continuada na modalidade de Ensino a Distância (EAD), no período de 22 a 28 de agosto de 2013.

São 60 cursos disponíveis. Neste ciclo, três novos cursos serão ofertados: Inglês 2, Prevenção da Letalidade de Crianças e Adolescentes; e Segurança Contra Incêndio.

Os cursos da Rede EAD/SENASP/MJ tem como público-alvo: policiais e bombeiros militares, peritos, policiais civis, guardas municipais, policiais federais, policiais rodoviários federais, agentes penitenciários e servidores administrativos da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS-CE).

Os novos alunos só podem se inscrever em um curso, e o discente já cadastrado, que não esteja bloqueado por evasão, poderá se inscrever em até dois cursos.

Neste ano, as inscrições poderão ser feitas pelo site do Ministério da Justiça (www.mj.gov.br/ead) e pelo Portal da AESP (https://ead.senasp.gov.br/).

Clique aqui  para ver a lista de cursos ofertados.