AESP participa de Solenidade do Programa “Crack, é possível vencer”

1 de julho de 2013 - 09:09

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) se fez presente, no dia 18 de junho, no Palácio da Abolição, em Solenidade do Programa “Crack, é possível vencer”, promovido pela Coordenadoria de Políticas Sobre Drogas do Governo do Ceará.

Na cerimônia, foram entregues três bases móveis de monitoramento para auxiliar o trabalho da coordenadoria na identificação e monitoração de áreas onde acontece o tráfico de crack e outras drogas ilícitas.

O objetivo do equipamento, doado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), é identificar os pontos mais críticos da capital, possibilitando o trabalho preventivo, repressivo e educativo do Estado.

O evento contou com a participação da Secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki, o Secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, Cel PM Francisco Bezerra, o Delegado Geral de Polícia Civil do Ceará, Luiz Carlos Dantas, e da Coordenadora Especial de Políticas Sobre Drogas, Socorro França.

Representando a AESP, estiveram presentes a Secretária Executiva, Mariana Abreu, o Orientador da Célula de Altos Estudos, DPC Demóstenes Cartaxo, o Supervisor do Núcleo de Segurança Orgânica, Maj PM Júlio César, e o Supervisor do Núcleo de Educação Física, Johnny Dias.