AESP participa de Ação Global promovida pelo FIRESO, FIEC, SESI e SENAI

17 de maio de 2013 - 14:32

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE), por meio da Assessoria Especial de Extensão e Cultura, participa, neste sábado, das 8h às 17h de Ação Social Global promovida pelo Instituto FIEC de Responsabilidade Social (FIRESO), em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), com o Serviço Social da Indústria do Ceará (SESI-CE), com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Ceará (SENAI-CE) e com várias outras Instituições de Ensino Superior. O evento acontece no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Caucaia.

O evento oferecerá serviços gratuitos à população em três vertentes sociais: jurídica, de saúde e de recreação. A AESP/CE contribuirá levando alunos do Curso de Habilitação a Cabo do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CHC/CBMCE), que atuam como paramédicos, para fazer demonstrações de primeiros socorros, bem como, discentes do Curso de Habilitação a Sargento da Polícia Militar (CHS/PMCE) que levarão ao público informações acerca do trabalho de Polícia Cidadã, realizado por unidades PMCE.

Ajudarão na coordenação do evento, o novo Assessor Especial de Extensão e Cultura da AESP, Ten Cel BM José Nildson de Oliveira, o Capitão PM Johnny Dias, Supervisor do Núcleo de Educação Física da Academia e a Ouvidora da AESP, Carmem Queiroz.

Segundo o Assessor Especial de Extensão e Cultura, a participação da AESP/CE nesta iniciativa, demonstra o compromisso e a preocupação da Instituição com as questões sociais, buscando aproximar a comunidade das diversas forças do Sistema de Segurança Pública do Ceará, que integradas, trabalham para a melhoria da qualidade de vida da sociedade cearense.

Serviço:

Ação Global FIRESO, FIEC, SESI e SENAI

Data: 18/05/2013
Horário: 08h – 17h
Local: Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Caucaia – Endereço – Rua: Padre Romualdo, 137 – Centro – Caucaia/CE

Mais informações:
Assessoria de Extensão e Cultura da AESP/CE – (85) 3484-1330