SSPDS, por meio da AESP/CE e da PEFOCE, convoca candidatos do CFP/PEFOCE para Solenidade de Formatura

15 de maio de 2013 - 13:04

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), por meio da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) e da Perícia Forense do Ceará (PEFOCE), convoca os aprovados em todas as etapas do Curso de Formação Profissional da Perícia Forense (CFP/PEFOCE) para ingresso nos cargos de médico perito legista de 1ª classe, perito legista de 1ª classe, perito criminal de 1ª classe e auxiliares de perícia de 1ª classe (Coordenadoria de Medicina Legal e Coordenadoria de Identificação Humana e Perícias Biométricas), para a Solenidade de Formatura, que acontecerá amanhã, dia 16 de maio, às 10h, no Centro de Eventos do Ceará.

Os concludentes devem chegar ao local às 8h, vestindo trajes de passeio completo na cor preta. A cerimônia é extensiva aos familiares e amigos dos candidatos.

Na ocasião, estará presente o Senhor Governador do Estado Ceará, Cid Ferreira Gomes.

CURSO – O Curso de Formação Profissional da Perícia Forense teve duração de cinco meses e carga-horária de 700h/a. As atividades foram encerradas em dezembro do ano passado. Ao todo, 130 profissionais estão aptos a ingressarem nos quadros da PEFOCE.

Serviço:
Solenidade de Formatura CFP/PEFOCE
Data: 16/05/2013
Horário de chegada dos concludentes: 8h
Horário de início da Solenidade: 10h
Local: Centro de Eventos do Ceará – Pavilhão Oeste – Salão Pecém – Avenida Washington Soares, s/n, bairro Edson Queiroz, ao lado da Universidade de Fortaleza (Unifor).