Discentes da AESP visitaram complexo de Comunicação Social da Assembleia Legislativa do Ceará

15 de maio de 2013 - 09:42

Discentes do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais (CAO), realizado pela Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE), visitaram na manhã da última sexta-feira, (10/05), o complexo de Comunicação Social da Assembleia Legislativa do Ceará (AL/CE).

A visita dos 37 capitães da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Sergipe, Paraíba e Espírito Santo, se deu como aula prática para aperfeiçoamento dos conteúdos ministrados na Disciplina de Comunicação e Media Training, que tiveram como docentes: o Relações Públicas da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Ten Cel PM Fernando Albano e a Assessora de Comunicação da AESP/CE, Nádia Juvêncio.

Também acompanharam à visita ao Complexo de Comunicação da AL/CE a equipe de Comunicação da AESP, Gil Alisson e Mayara Matos.

Os discentes foram recebidos pelo Coordenador Geral de Comunicação da Assembleia Legislativa do Ceará, Adriano Muniz, que guiou os oficiais militares pelos veículos de comunicação: TV Assembléia, Rádio FM Assembleia, Agência de Notícias Assembleia e Redações do Jornal e da Revista Assembléia, além de virem a conhecer o Plenário 13 de Maio.

O Ten Cel Albano ressaltou a importância dessa visita dos discentes do CAO ao Complexo de Comunicação da AL/CE, expressando: “É importante que esses alunos possam conhecer de perto a Assembleia Legislativa, uma casa política que deve ser  conhecida pelo relevante trabalho que presta à sociedade cearense, além de ser modelo na área de comunicação social”, observou.