AESP abre pré-inscrições para Curso de Espanhol

10 de maio de 2013 - 14:40

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) está com pré-inscrições abertas para o Curso de Língua Espanhola destinado aos profissionais da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia Forense, a partir da manhã de hoje, 2 de abril.

O Curso de Espanhol que terá carga horária de 80 horas-aula e contemplará 90 profissionais da segurança pública cearense, será realizado pela AESP/CE em parceria com o Centro de Capacitação Profissional Integrado (CECAPI).

Os discentes serão distribuídos em três turmas: manhã (8h às 12h), tarde (13h às 17h) e noite (18h às 22h). As aulas iniciarão no dia 20 de maio de 2013, e acontecerão três vezes por semana, às segundas, terças e quartas-feiras, nas dependências da sede da Perícia Forense (PEFOCE).

Para a Coordenadora Geral de Ensino e Instrução da AESP/CE, Delegada Jeovânia Holanda, este curso tem como objetivo preparar os profissionais da Segurança Pública do Ceará não só para os Grandes Eventos que a capital cearense irá sediar como Copa das Confederações FIFA 2013 e Copa do Mundo 2014, mas para bem atender aos turistas, visitantes que vem conhecer Fortaleza, Região Metropolitana e cidades do interior do Estado. 

Para fazer a pré-inscrição basta clicar aqui (http://matricula.aesp.ce.gov.br/idiomas).

Mais informações:
Assessoria Especial de Extensão e Cultura: (85) 3484.1330.