AESP disponibiliza espaços para prática de atividades físicas aos profissionais das instituições vinculadas à SSPDS

15 de abril de 2013 - 14:24

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE), por meio da Célula de Práticas Educacionais (CEPRAE) e do Núcleo de Educação Física (NUEF),  disponibiliza a todos os profissionais que compõem as instituições vinculadas à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), os espaços destinados à prática de atividades físicas da Academia, nos dias de segunda à sexta-feira, no horário de 06h às 19h30.

Estão convidados a utilizar os espaços, profissionais da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e Perícia Forense.

A AESP conta com salas de musculação, defesa pessoal e ergometria, além de piscinas, ginásio poliesportivo, campo de futebol e pista de corrida. Além da disponibilização da estrutura, a Academia oferece aos interessados o acompanhamento das atividades e assessoria de treinamento físico, feito pelos profissionais do NUEF.

O objetivo da iniciativa é incentivar a prática contínua de exercícios físicos para promover a qualidade de vida dos profissionais da área da Segurança Pública. Os interessados devem entrar em contato com o CEPRAE ou com o NUAF para agendar os serviços.

 

Serviços:

Utilização dos espaços para atividade física da AESP/CE e assessoria de treinamento físico:

Dias: Segundas às sextas-feiras
Horário: 06h às 19h30
Telefones: CEPRAE – Ten-Cel PM Nascimento (85) 3296-0664
NUEF – Cap PM Johnny Dias (85)3296-0606

Endereço: Avenida Presidente Costa e Silva, 1251 – Mondubim – Fortaleza/CE