Direção-Geral da AESP cria novo canal de relacionamento para discentes e colaboradores

11 de abril de 2013 - 16:24

De iniciativa da Direção-Geral da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE), está disponível desde a última segunda-feira (08), o mais novo canal de comunicação direta com a Direção, o “Fale com o Diretor” (clique aqui). Nele, qualquer discente, colaborador ou cidadão pode entrar em contato com o Diretor-Geral da AESP/CE, Cel PM Roosevelt Alencar, para tirar dúvidas, enviar sugestões, críticas, elogios, reclamações e comentários.

O principal objetivo é ampliar e facilitar a comunicação entre o Diretor e as diversas pessoas que compõem a AESP ou desejam colaborar com o seu funcionamento. Para o Diretor-Geral, Cel PM Roosevelt Alencar, esta é mais uma ferramenta de aproximação e valorização educacional e profissional. Ele mesmo se encarregará de receber e responder às demandas surgidas neste canal.

Os interessados também podem entrar em contato com a Academia por meio da Ouvidoria (acesse aqui) ou com a Assessoria de Comunicação, responsável por divulgar as informações institucionais e receber os questionamentos e pedidos de informações da imprensa e do público em geral.

Assessoria de Comunicação da AESP
(85) 3484.1909