AESP e EGP realizam Aula Inaugural do Curso de Formação de Tutores

8 de abril de 2013 - 10:57

A Escola de Gestão Pública (EGP), em parceria com a Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE), realizou, na última terça-feira, dia 02 de abril, a Aula Inaugural do Curso de Formação de Tutores, na sede da EGP.

O Curso será realizado na modalidade EaD e contará com um encontro presencial obrigatório. 202 profissionais da Segurança Pública, ao todo, participarão do Curso.

A parceria visa habilitar os profissionais da Segurança Pública a atuarem na tutoria de cursos na modalidade EaD, proporcionando a compreensão e aplicação do processo de comunicação na atuação como tutor.


Diretora da Escola de Gestão Pública (EGP), Filomena Maria Neiva Santos, faz a abertura da Aula Inaugural do Curso de Formação de Tutores em Educação a Distância

A abertura foi realizada pela Diretora da EGP, Filomena Maria Lobo Neiva Santos, que ressaltou a importância da parceria com a AESP e parabenizou a iniciativa da Direção-Geral da Academia em adotar o Ensino a Distância.


Professora Eliana Alves Moreira, em palestra intitulada "Tutoria a Distânica sem Distância"

Em seguida, foi ministrada a palestra: “Tutoria a Distância sem Distância”, pela professora e pesquisadora Eliana Alves Moreira, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do ceará (IFCE) .